fbpx

Mini Mundo em Gramado, vale a pena mesmo?

Hoje você vai conhecer um pouco do Mini Mundo em Gramado. Um passeio Perfeito!

Se você está viajando e também gosta de viajar nas histórias e projetos pessoais que deram muito certo vai nesse lugar.

O Mini Mundo faz parte do Hotel Rita Hoppner. Uma família que acreditou nos sonhos dos netos, dos avós e hoje tem um dos melhores hotéis e passeios de Gramado.

Soubemos depois que o Mini Mundo também patrocina um evento chamado “Aluno Nota Dez” para incentivar várias escolas a manterem um bom rendimento dos alunos fazendo um encontro anual e muitas premiações para os melhores alunos de todas as idades.

O parque fecha às 17 horas então não façam como nós, cheguem com tempo para contemplar cada história e miniaturas, pois elas são tão cheias de detalhes que valem a pena fotografar.

É um passeio perfeito pra trazer as escolas da região! E soube q eles tem mais atrações que nem sabemos! deem uma olhada no site deles pra conhecer mais! Fica a dica! nós gostamos!

A História do Mini Mundo em Gramado

“Era uma vez um pai e um avô, que resolveram presentear suas duas crianças com um pequeno mundo de fantasia.

Atendendo ao pedido dos pequenos, construíram uma casinha de bonecas e um conjunto de castelos, com trenzinhos em miniatura, no jardim em frente ao hotel Ritta Höppner, pertencente à família.

Pensando em dividi-lo com os hóspedes, quando as crianças crescessem, construíram também uma pequena cidade em miniatura ao ar livre.

Envolvendo os seus próprios sonhos, e dando vida aos mini-habitantes aos poucos foram surgindo.

Recriando cenários do cotidiano, em sua maioria europeus e brasileiros, o Mini Mundo continua a crescer, sempre na procura de manter vivas a fantasia e a alegria da infância que existe dentro de todos nós.”

Você pode gostar...