fbpx

Snowland em Gramado, quanto tempo de duração?

Snowland em Gramado é um passeio perfeito para quem está viajando na Serra Gaúcha, mas quanto tempo ficar?

O parque de gelo mais querido do Brasil está localizado em Gramado. Você poderá usar o snowboard, esqui e até patinação. Um passeio perfeito para toda família! Diferente de parques voltados apenas para crianças, Snowland agrada a todos da família! Precisa estar na sua viagem pra pelo menos uma vez que vierem a Gramado.

Pega aqui a dica pra ganhar um ingresso na Snowland

A melhor forma não é usar cupom de desconto e sim o Prime Gourmet porque o preço ficará praticamente uma meia entrada. Saiba abaixo como funciona. Esse é a DICA SUPREMA pra viajar pra Gramado. Prime é Vida!

Aqui https://chapeudeviagem.com.br/prime-gourmet
🎁 Cupom de Desconto Prime Gourmet: CHAPEUDEVIAGEM

A propósito, é neve de verdade e frio para caramba lá dentro.
Vem com a gente nesse tour para aproveitar muito mais.

Gravamos um vídeo sobre o Snowland que está na parte de baixo da postagem

No vídeo, mostramos a Snowland em Gramado RS e inclusive falamos sobre o preço e valor do parque! Também chamado de parque de neve, o parque de gelo em Gramado tem várias atrações para fazer um dia muito divertido em Gramado.

A Snowland Gramado tem patinação no gelo, snowboard e várias brincadeiras de frio, neve e gelo, tudo com temperaturas baixas, pra aproveitar bastante o friozinho na sua viagem para Gramado, seja na temporada de inverno ou verão!

E já anote: a viagem para Gramado é excelente tanto para casais jovens quanto maduros, famílias mais agitadas e com crianças quanto viajantes que procuram descanso e tranquilidade. É a cidade perfeita para aproveitar, seja qual for seu estilo!

A Snowland é ótima para ir com família, ir em lua de mel ou mesmo amigos. Só não recomendamos levarem crianças muito pequenas ou crianças que tem imunidade baixa que são muito sensíveis a mudanças bruscas de temperaturas. Neste caso, vá com muito casacos que dá tudo certo! Garanta a sua roupa de frio.

Use cachecol, luva, touca, calça térmica, camisa térmica e casacos. Lá no parque tem a possibilidade de guardar casacos e ítens caso queiram menos roupas de frio e queiram guardar.

Quanto tempo ficar no snowland em gramado?

snowland em gramado

Comece seu dia com um bom café reforçado, já que está viajando aproveita pra comer bem nesse momento. Principalmente no dia do Snowland!

Sugestão nossa: chegue cedo! O parque é grande, existem muitas atrações e ainda pode acontecer de ter filas. Em alta temporada, feriados e finais de semana a tendência é ter mais pessoas.

O parque fica um pouco distante do centro da cidade de Gramado.

Você pode pegar um Uber e isso pode levar uns 15 a 20 minutos de carro saindo do Centro.

Image for post
Localização das cidades de Gramado e Canela e também o parque da Snowland.

E se vier de Canela?

Saindo de Canela fica um pouco mais distante. Você precisa sair de Canela e passar por Gramado para ir para o parque da Snowland. 

Nesse caso pode ser que demore entre 30 a 40minutos. ( ou menos depende da temporada)

O Parque Snowland abre ás 10h até as 17h

Como foi falado acima, seja precavido e evite filas. Chegando uma hora antes você pode comprar os ingressos e garantir vários brinquedos no melhor horário.

Tem mais dúvidas? Que roupas usar? Quer saber que atrações tem no parque? Todas as atrações no Snowland tem uma fila pra encarar.

Vídeo: Vale a pena ir no Snowland em Gramado?

O parque é incrível, a sensação é que você esquece que está no Brasil!

Mas isso já começa logo convivendo um pouco pelas duas cidades que foram mencionadas.

Como devo me preparar para o Snowland?

Chega na Snowland no primeiro horário. Chegando cedo, conseguirá disponibilizar mais tempo para ter um dia mais vantajoso e primoroso. A Snowland abre às 10h, então recomendo chegar alguns minutinhos antes, uns 30 minutos antes de abrir seria ideal. Recomendo ir com o café da manhã tomado reforçadamente pois você pode gostar e querer ficar muito tempo lá. Mas também tem restaurantes lá dentro a sua disposição.

Precisa de equipamentos para usar na neve?

Lá, eles disponibilizam os equipamentos habituado para cada tamanho e idade conforme o regulamento, mas lembre-se de que lá dentro em alguns setores a temperatura vai estar negativa, então previne-se usando roupas mais quentes. Tem variadas lojas lá dentro, sendo elas de roupa, acessórios e até mesmo de chocolate.

Olha que maravilha, além de ter uma experiência inédita você pode sair cheia de compras. Ah, e não esquece de registrar esse momento exclusivo no gelo então carregue bem seu telefone antes.

ATENÇÃO!! Dica muito importante com eletrônicos!

Lugares muito gelados como a Snowland com temperaturas abaixo de zero graus em alguns pontos exigem um cuidado a mais com aparelhos telefônicos. Certamente você usará luvas e pode ser que fique com a mão escorregadia com eletrônicos como celular ou câmeras e eles podem cair.

A neve está por toda parte e ao encostar com o celular ele imediatamente ficou travado por conta do frio. Então evitem deixar cair ou coloquem em locais enquanto fazem alguma coisa. Deixem no bolso guardadinho enquanto não estiver usando.

Outra coisa muito importante com câmeras

Câmeras profissionais ou semi profissionais são muito sensíveis a mudanças bruscas de temperatura. Quando você sai de um ambiente de uma temperatura de 15 graus e vai repentinamente para uma sala de zero graus estes equipamentos podem estragar.

Quando estiver em um ambiente de frio extremo, tente manter a câmera e o celular junto ao seu corpo, dentro do seu casaco, onde fiquem mais aquecido. Tire rapidamente para bater fotos e logo coloque de volta. Isso é importante para que evite um efeito de condensação na lente da câmera ou celular que deixa a imagem embaçada. Seguindo essa dica de manter sempre guardada e só tirar para fotos e evitar cair vai dar tudo certo!

Lojas dentro do Snowland

O saguão de patinação tem várias lojas como se fosse um mini Shopping. Tem variadas lojas lá dentro, sendo elas de roupa, acessórios e até mesmo de chocolate. Olha que maravilha, além de ter uma experiência inédita você pode sair cheios de compras para levar pra casa.

Existem vários ambientes dentro do Snowland. Cada local tem uma temperatura. Nem todos são super frios. O saguão da patinação no gelo tem temperatura em média de 15 graus. Isso é a temperatura de Gramado por vários meses então pra quem viaja em junho para Gramado não encontrará muita diferença de fora do Snowland para quando entrar. Mas já indo no ambiente chamado de Montanha de Neve a temperatura pode chegar a -15 graus.

Qual preço e tem meia entrada ou cupom do Snowland?

Já vimos algumas alterações de preço desde quando moramos aqui, mas não costuma ser muito barato porque é pago por pessoa, mas temos uma solução!

Existem alguns sites de descontos que oferecem cupom, mas sem dúvidas o que mais gera economia é o Prime Gourmet.

Em 2022 o parque de gelo faz parte do clube, nós recomendamos você baixar gratuitamente no telefone para conferir os passeios e restaurantes disponíveis.

O legal desse app é que você faz uma compra de ingresso e ganha o outro, no caso o Snowland acaba ficando como se fosse uma meia entrada.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Pedro Ernesto disse:

    Para comprar ingresso meia-entrada precisa ser na bilheteria no dia, será q corro o risco de não conseguir comprar no início de novembro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *